Nala habita os mares do sul do caribe, perto da ilha de Granada. Ela chegou a mim através do fluxo entre dimensões no meio de uma iniciação sobre Jinns e seres de dimensões naturais. No dia seguinte soube que uma amiga querida, que é uma sereia encarnada, para aprender com o ambiente tridimensional humano estava exatamente nadando naquela região. Nada é uma divindade antiga, e para aqueles que não creem em sereias ela diz que "na casa de meu pai tem muitas moradas", lembrando de uma citação do Mestre Cristo, e as sereias habitam uma dimensão do planeta Terra onde nossas cidades sequer existem, onde humanos não habitam. Nós seriamos espíritos para elas e elas espíritos para nós, apenas uma diferença dimensional simples.
Nala não se parece com a figura ao lado, é feita de um fluido que a diferencia da água pura por densidade apenas. Ela diz que está ajudando a equipe Amar Terapia desde antes de formalmente termos esse nome. Vem pela sintonia da umidade do ar. Entra pelas narinas do paciente e vai ajustando todas suas emoções, formas de expressão, sentimentos, fala, comunicação e suas águas tanto da alma quanto do corpo físico. Mostra energias negativas como algas escuras que remove, energias ruins presas como antigas conchas presas ao corpo, intrusos e ou vampiros astrais como polvos (embora estes animais não sejam assim e inclusive a ajudam a sugar energias negativas de dentro da essência para que saiam). Tem uma espécie de anel de pérola nas suas "mãos" de onde projeta remédios e dons. Nala nos conta que sereias são seres afáveis mas algumas tem humor instável principalmente as de lugares quentes, ou são indiferentes como as que vivem debaixo do gelo. Suas famílias são numerosas e se reproduzem por duplicação, ou seja, quando dois seres de sua espécie ou três entram em fusão, novos sereianos são produzidos a partir desta união. Pequenas sereias e sereios são divertidos atuando trazendo velocidade de eventos e a capacidade de se agir em cardumes - grupos. Sereianos ancestrais não são sociaveis e ficam perto de atóis ou corais quase que mimetizados a estes esperando o que eles chamam de fixação, ou seja, seu fluido se acopla a uma pedra ou madeira ou um recife e petrifica com a areia. Sua essência então pode migrar para outras dimensões ou reencarnar novamente como sereiano. Suas essências são pérolas de luz. Também tem lá seus conflitos entre famílias e regiões assim temos muitos guardiões nestes grupos. Podemos invocá-los de acordo com nossa sintonia com o reino das águas.
Existem sereais de água doce, salgada, subterrânea, vulcânica, de chuvas ou celestial. Cada uma com seus grupos próprios e características próprias.
Nala ainda contará suas histórias aqui neste blog.
Gratidão a você leitor de Amar Terapia!
Gratidão Nala por vir até nós e trabalhamos juntos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário