Tanto nas constelações em grupo quanto nas individuais podemos ter consciência, curar e trabalhar com a energia do nosso anjo de guarda ou espírito protetor. Ele tem muito a nos dizer e nem sempre estamos alinhados com ele. Quanto mais em sintonia estamos melhor nossa comunicação intuitiva com ele e sua função de guardião aumenta perceptivelmente.
Ele também pode participar de outras constelações estando tanto ou mais ligado a nossa energia quanto nossos familiares.
Sua função pode ser de orientar a constelação, explicar algum comportamento ou padrão familiar ou de dar conselhos.
Caso - Giovana (pseudônimo) chegou na Amar Terapia o ano passado (2018). Queixava-se de estar desorientada, com problemas com sua mãe que fazia um ano havia mudado completamente seu comportamento após, o óbito de sua avó. A avó, não se relacionava bem com Giovana, pois competia pelo afeto de sua mãe com ela.
Na constelação individual claramente observou-se o padrão da avó constelando com filha de sua mãe e a mãe não vivendo o luto da perda de um ancestral, mas de sua "filha mais velha" culpando-se e culpando Giovana pela perda ou por ter tido que dividir a atenção.
Num determinado momento, sentimos duas presenças claramente. Uma de muita luz e paz ao lado esquerdo de Giovana e outra muito perdida e confusa do lado direito, onde ficam os parentes femininos.
Sua avó declarou não saber onde estava e sequer sabia que havia falecido. Chamava por sua mãe e chorava muito.
Representamos a vó como uma ametista, representando os ancestrais, Giovana com um quartzo translúcido sendo ela a paciente e sua mãe com uma água marinha que remove as culpas inconscientes. Colocamos uma celestita (pedra azul clara) para representar o ser de luz a sua direita.
Quando Giovana colocou sua mão sobre a pedra do anjo, lhe veio a mensagem: "Deixe-me ajudar a sua avó!"
Colocamos uma padra de quartzo rosa ao lado da avó representando sua falecida mãe, assim como a pedra do anjo e colocamos a mãe de Giovana (pedra de água marinha) ao lado dela. Pedi que sentisse a energia.
"Que alívio!" Ela exclamou ao mal tocar as pedras. Sentiu o abraço amado de sua mãe voltando para ela e sua avó abraçada em sua bisavó, devidamente encaminhada pelo anjo.
Juntamos um grupo de cristais para representarem os ancestrais iluminados e colocamos o anjo entre ela e a avó, mais sua bisavó que foram colocadas junto aos demais. Pedi que sentisse o campo de energia sendo curado até que abriu seus olhos e colocou o anjo novamente ao seu lado e disse: "Ele está comigo novamente agora, posso sentir. Puxa! Eu nunca havia sentido nada direito! É possível isso?"
Respondi que sim. Nas vivências de constelação nossa percepção naturalmente aumenta.
Pedi que fizesse por 21 dias a oração do anjo da guarda para ele sempre estar sintonizado.
Passaram-se em torno de 30 dias e Giovana entrou em contato para agradecer e nos contar que sua mãe fora uma semana após o atendimento no cemitério com flores e se despediu de sua avó, chegando em casa e dizendo-se muito mais tranquila, porque sonhou que esta estava na luz. Abraçou Giovana e ficaram muito bem desde então.
Conto de fadas? Não. Pura realidade das constelações familiares.
É sempre uma alegria cada feed back recebido.
Vivência transformadora e inesquecível!
Marque sua hora pelos fones:
+55 51 982578259
+55 51 997899858
+55 51 982578259
+55 51 997899858