Nas moradas e nos grupos de protetores divinos um dos que mais se destaca ao longo de nossa história é o da Guardiã das Almas. Nele estão os Arcanjos Ametista e Ezequiel ou Tzadquiel, Mestre Saint Germain, Obaluaiê, Logunã (no tempo), Nanã e a face do próprio divino a Deusa da Passagem.
Sua função é auxiliar nos momentos que precisamos desapegar e soltar, abdicar e entregar.
Auxilia as almas a deixarem este plano em paz, a resolverem suas questões pendentes de forma pacífica e com perdão.
Auxilia-nos a mudar e transformar após uma separação e aos vivos que ficam, no período do luto, soltarem as dores de seus corações e reinventarem suas vidas.
Ela nos remove a mágoa e o pesar.
Trata nossos rins e e nossa relação ancestral.
Para apelar ao seu divino auxílio, basta orar para ela ao lado de um copo ou vasilha com água e depois de orar pedindo sua ajuda colocar a água nas plantas.
Oração
"Grande Mãe, face feminina do Divino que é luz e conforto. neste momento de necessidade venho até vós apelar ao auxílio dos grupos de luz da bem amada Guardiã das almas. (Diga o que precisa). Que ela traga a luz neste momento. Que seus grupos de socorristas e protetores leve para longe todo tormento e que em minha vida (ou na vida de por quem você está orando) prevaleça a paz e a harmônica evolução.
Senhora das Almas, que teu propósito divino se cumpra agora!
Que assim seja e assim se faça. Amém!"
Senhora das Almas, que teu propósito divino se cumpra agora!
Que assim seja e assim se faça. Amém!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário